Não sei nem porque, nem como, nem onde, não vejo simplificações para tudo isso, só vejo pensamentos de nostalgia. São coisas que me levam além, além de querer viver bem longe, terra do nunca, não tem explicações para tudo isso, tem somente desigualdade. Gostaria muito que DEUS me mandasse uma luz ao fim que vem, ou ao menos que alguém me mostrasse a ser mais forte, e me fazer sentir bem a ponto de querer seguir a diante.
É como se eu passasse anos e vivesse no menu congestionamento sabe aquele em que você só vê sinal vermelho? Você sai ano, começa ano, e passa ser o mesmo ano, era, dia, mês, século, passa dias e dias, e continua na mesma situação, e claro, assunto principal da vida - tristeza e desigualdade. E para querer ser forte – sorriso no rosto mesmo com todos seus apertos profundos te rasgando e suportando ao órgão que te faz viver.
Chega dias e mais dias, e tua vida continua ali, no meio do nada parada, e ninguém pra fazer com que ela vá pra frente, você ajuda e recebe ingratidão, sorri e recebe tristeza, anda e continua parada, olha para o lado e recebe quatro paredes, é como se vivesse do nada. Não é porque você ajuda que receberá o mesmo resgate, não, a vida é feita de injustiça e grande imperfeição.
Você vai se alimentando da fé, sentimento mais forte e verdadeiro que existe, porque se alimentar do amor é só naquele momento, o pra sempre, sempre acaba e não tem mais do que além disso. E você dorme, tem sonhos lindos e maravilhosos, mais acorda é só pesadelos e cobras, bruxos, tentando fazer com que você enfraqueça, e por aí vai vendo que a ganância, irá, falsidade, desigualdade, torturas só aumenta... Não passa de quilometragem que por sinal cada vez mais persistente em aumentar já que ninguém é tão bom o bastante de fazer com que isso acabe, porque se for pra acabar o mundo melhora a paz reina, o amor renasce, e tudo melhore.
Chega tal idade que vamos ter filhos, e a partir do momento que riquezas como essas vem ao mundo eles vão ter e ver como é que tudo mudo fora da barriga, e dentro da barriga você é aquecido, amamentado e protegido. Porque tudo de hoje em dia vai te desmerecer no amanhã então será quando você vai acreditar em mim e ver que as conseqüências maldosas, vão dominar a ponto do fogo se espalhar, e não haver saída, e aí reze para sair já que você não tenta fazer o bem, é isso aí que vai haver, apocalipse vai ser comprido quando menos esperar.
Me chama de louca, me chama de tudo, mais não diga que eu estou errada, a verdade dói mais vem pro seu bem, um dia vão ver que meus conselhos e palavras são verdadeiras, e não gosto de ver pessoas machucadas, isso me fere também. Gosto de abrir o olho das pessoas, não gosto de mentiras, sei bem como é levar mentira e facada nas costas, como é viver magoada sem ao menos ter um olhar aberto, estamos em um mundo que só depende de nós, de nós pra ser melhor.
Anjos existem, eu acredito que sim, o meu anjo é loiro, meigo, me protege, diz coisas que ninguém diz, tem cabelos lisos, olhos pretos, e todos nós temos um anjo pra nos guiar a cada paço dado, por isso pede muita proteção a ele, converse com DEUS se apegue no bom da vida, não é bom agente receber crueldade no amanhã não é?