domingo, 16 de outubro de 2011

Dar a luz pra vida ou se afundar na vida ?


O bom é que a tradição cristã sempre se preocupou com a defesa das crianças, idosos, órfãos, viúvas e os jovens. Aliás sempre se preocupou com a defesa dos mais fracos. O aborto nunca é uma solução apropriada para uma situação quando se sabe que a gravidez não será das melhores, e nem para quem o pratica e muito menos para a criança inocente e ingênua.


Toda vida humana merece respeito, merece uma luz, merece vir ao mundo, qualquer situação que seja, devido a sua dignidade e caráter. 

Concordamos que DEUS passou por fases piores da vida, e antes de qualquer problema ter vindo pra vida dele, ele passou pela fase embrionária e por toda a vida pré natal. Um fato que vem sendo aumentado é o numero de abortos. Vida sim, aborto não ? !  


                            
Depoimento de uma garota que aborto : 


  Pois é, escrever sobre o aborto é complicadíssimo. Já passei por isso e sei como é, vou contar minha história a vocês e espero que aprendam com a minha, pois quando fiz não tinha ninguém que me encinasse, não li uma história como essa para me espelhar e não fazer, então aqui vai...

  Meu nome eu prefiro não revelar, mas tenho 17 anos e namorei 2 meses e alguns dias com uma verdadeira criança, essa é a realidade!  Depois que nos separamos descobri que estava grávida. Sim, foi uma bomba que explodiu em minhas mãos fiquei chocadíssima, sem direção e sem saber o que fazer, ainda mais porque não estava mais namorando e o " pai "     do meu filho não gostava mais de mim, essa foi a pior parte, saber que eu e meu filho éramos rejeitados, doia muito saber disso. Eu sempre tentava falar com ele, mas ele nunca tinha tempo pra falar comigo, só pra sair com seus amigos, afinal oque eu podia esperar de um garoto de 15 anos né.
  Primeiro eu neguei, neguei mesmo, fiz 2 testes de farmácia e deram positivo e um de sangue que deu negativo, mas não adianta mulher sabe quando está grávida e eu sabia, eu podia sentir isso dentro de mim e então fiz outro teste de sangue o que só comprovou minha gravidez, a hora que eu vi um POSITIVO ( bom eu já sabia que ia dar positivo) mas mesmo assim fiquei muito mal, não pelo fato do meu filho e sim pelo fato do "pai" dele rejeitar nós. No começo não falei pra ninguém que deu positivo, falava pra todos que tinha dado negativo, mas então eu não pude mais negar, primeiro falei para os amigos dele e então contei a "bomba" pra ele e é claro ele disse que achava melhor que eu tirasse não tava nem aí pra nada, nem ligava nos riscos que eu podia correr tirando o bebê , é claro que se dependesse de MIM eu não tirava, mas infelizmente não era assim eu dependia dele também, não podia criar um filho sozinha nunca nessa vida. Foi aí que eu comecei as tentativas, tomando tudo o que eu via na internet, todos os tipos de chá, e então tomei 2 cartelas de pílula do dia seguinte, que não fez nenhum efeito. Mas desesperada bebi bebida alcóolica e tomei mais 4 cartelas de pilulá em uma sexta feira, e bebi no sábado novamente, e então no domingo a noite perdi meu bebê nem fiquei olhando muito pra ver como era, eu sei que desceu umas coisas estranhas, chorei muito, porque eu sabia que essa não era a melhor escolha, mas era e melhor no momento...     Contei pro meu ex e ele nem ligou, nem perguntou se eu fiquei bem, nem nada !
 Então se quiserem me criticar, critiquem, só que ninguém passou pelo o que eu passei, ninguém estava na minha pele sentindo rejeição como eu senti !
  E é isso, pra você que está lendo se cuide e não faça isso, não mate uma vida inocente como eu fiz, não jogue uma vida na privada , literalmente. 
  E é isso, pra você que está lendo se cuide e não faça isso, não mate uma vida inocente como eu fiz, não jogue uma vida na privada , literalmente. 



(nome não selecionado) (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário