Me sinto perdida como em um labirinto onde perdi o sapatinho de cristal, suo frio, meu coração faz tum tum aceleradamente, que parece que vai escapar de dentro de mim, e o beijo aquele na testa? Me esquenta de tal forma, me da arrepios, mais me faz sentir protegida, e cansei de negar meus sintomas.
Em algum lugar eu vou te encontrar, não vou mais negar fatos pra mim mesma, vou me aventurar e mesmo que eu caia, várias vezes irei lembrar de que você vai surgir, mesmo que não seja o príncipe mais lindo de cavalo branco, mesmo que venha sem calçado e de apé em longa distância, você vai ser meu príncipe, e eu terei alguém pra chamar de meu. Vou te aceitar de todas as formas com o meu amor, melhor que seja assim do que no final eu acabar trombando em um sapo.
Quero reconstruir uma nova fase, um novo luxo, um novo caminho, e novos momentos, poder olhar para trás sem que haja arrependimentos. E é pedir muito? Não sei! Quero uma fase como nunca pensei que um dia teria, rir, cair, chorar, tentar, batalhar, e acima de tudo, aprender. Agora é colocar em prática as lições que aprendi quando tranquei meu coração, e a minha parte eu vou fazer, sem medo do que possa vir ou do que vão falar.
Eu sei que a fase boa está demorando para chegar, mas isso demora um tempo mesmo, pois são percalços que tem acontecido na trajetória. Como refere-se a encantos e sonhos, vai que no meio do caminho alguém encontre meus sapatinhos. Sei que parece bobagens de uma garota viajando, ou melhor, um conto de fadas mas eu sei que no fundo todos procuram por isso e por alguém especial.
Talvez o príncipe nem seja tão charmoso quanto nos contos infantis, mas que ele esteja disposto a amar cada momento, incondicionalmente. E não basta que ele me queira por um tempo, tem que querer pra sempre, e terá por inteiro minha companhia, meus abraços, cafunés e os melhores carinhos possíveis. Que ele se entregue por inteiro como eu, sem medo de se machucar ou do que vão pensar e que passe a total confiança. Alguém que me ame todo segundo que passar comigo e me aceite como sou, e em hipótese alguma esse alguém não pode pensar que vai fazer sexo e sim amor, e mesmo que venha a TPM que me deixa sensível e meiga demais, ou nervosa, para que jamais ele esteja ocupado para estar comigo.
Isso não é pedir muito, mais também não sei se é pedir pouco mais é o que vai me satisfazer. Só peço para que tudo aconteça da melhor forma e mais fofa, pois está decidido que vou me envolver nos seus braços, tenho certeza de que vamos aproveitar essa oportunidade e nada vai ser igual sem que tenha você. E as únicas certezas que tenho, são de palavras e atitudes que vem do coração, e de que todas terá seu príncipe e ele existe, pode descansar e confiar. E mal espero para encontrar o meu e sentir o olhar se cruzar e os sintomas agirem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário