terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Assim será.

  De repente você termina o ano mal, quando começa bem, quando no final se dá por conta que vai começar do mesmo detalhe que terminou. Você começa com brilhos nos olhos, sabedoria na mente, luz no caminho e a tremenda esperança de que tudo não estava perdido quando você pensava, não bem só no amor, mais sim na paz que te mantêm a cada vitória, que te conquista a cada alegria, o viver de tudo assim seria o melhor  pra ser preenchido o vazio que estava tão negro e que estava te mantendo preso. 
  Eu que achava que já tinha passado por toda essa faze, como eu disse - achava. Mais nem tudo é o quanto agente acha ou o qual agente quer se fosse pra eu querer, não seria nada demais, além de um mundo colorido pra minha vida, nada no preto e no branco ou no cinza. As palavras com que você me fazia sentir a primeira e melhor do mundo, a ousadia com que eu me entreguei, confiei, amei, preferi deixar tudo de lado pra te ter ao meu lado, mais as palavras com que me feriu, palavras falsas machucam se você não sabe o que é isso. Palavras desse tipo eu diria mesmo que destrói. Mais saber que você sente o mesmo que eu sinto por você seria um sonho triplamente utópico. Será muito?
  Não a dinheiro que te compre ou que te traga de volta, porque se eu dependesse de banco, nem o empréstimo maior te traria até aqui, seria pouco o bastante. Eu queria aquele ... aquele abraço que me conforta, porém não sei se era tão falso quanto suas palavras. O primeiro beijo disse que me ama, o abraço que deixou cheiro na minha blusa, os elogios que me fazia sorrir o olhar que me fazia amar. Eu gostaria de ter tudo isso de volta. 
  Viva como quiser, mais lembre-se você pertence a mim, não como uma propriedade mais como um dever de cumprir com suas palavras -  você me fez promessas, prometeu ficar comigo em toda minha vida. E não prometa aquilo que não se pode cumprir você já fez isso uma vez, e doeu muito, pertence a mim sim, acredito que sim, DEUS não coloca as pessoas atonas em nossas vidas, e acredito que só não estamos juntos de uma outra forma porque á uma pedra no caminho que me faz tropeçar, e como tudo tense uma barreira, talvez essa seja a nossa.
  No momento eu defino tudo isso como infelizmente, ação que já diz, infeliz. E por cada passo que já demos juntos, trata de me ensinar o que é ser sua amiga, porque não tenho a menor ideia do que é ser isso. E se eu pedir pra você passar cada momento da vida ao meu lado, aceita? Mais eu sempre vou me lembrar daquele fim de tarde com que passei com você, nem tudo fica pra trás, o que realmente nos importa de verdade, vira lembrança, e pra não perder o costume as lembranças que já passaram por tristezas, são sempre lembradas com sorrisos no rosto. Eu sempre me lembrarei com tamanha intensidade. 
  Não da pra entender no momento se tudo isso é quente ou frio, ainda não consegui me achar nessa situação, mais tudo vai passar, eu serei sempre sua linda e você será sempre o meu bebê, isso ta escrito nas lua no sol e nas estrelas, cada vez que eu me deito e me levanto ao lembrar de você, isso é o que eu vejo e sinto, e como sempre, o sorriso bobo que me vem, pelo ar, pela mente, pelo movimento muscular da boca. E o que eu sinto jamais me engana meus sentimentos sempre me dizem a posição correta que devo seguir.
  A posição certa que to seguindo, é ir atrás do que me faz bem, você!

                                
                             
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário