domingo, 22 de janeiro de 2012

A minha ideologia.

  Bizarro é algo bom. O fato resumido é que o amor não era mais aquele como antes, apenas de trocas de olhares, o amor era suave, tinha uma tamanha intensidade de penetrar sem invadir, de liberar e amar no abraço, o amor não era mais um conflito, mais uma confiança e experiência na vida. E pela primeira vez o amor não era mais carregado de medo de abandono, o amor estava ali porque tais estavam prontos porque passou a ser escolhido.
  O tempo sempre está certo, e ali estava os minutos, horas, segundos, certos. Esquisito foi mesmo que eu te escolhi, alguns me olhavam e aparentava até mais interessantes, mais não passa nada igual como você. Eu já tinha escolhido outros outras vezes, dessa vez havia algo tão diferencial, você me escolheu também. Mais como nessa vida é uma verdadeira plantação do nada eu via o céu e o anjo dono do meu coração, e ao redor penca de rosas vermelhas.
  E pois bem, junto a plantação, me veio você, não tem como não se contentar com isso né? Foi bom o bastante pra eu me sentir a melhor e mais honrada. Tomara que tudo isso chegue no impossível, que seja infinito, que seja maior, e brilhante como as estrelas e potente como uma guia, mais não passageiro. Que o tamanho do amor não se acabe. 
  Eu amo o seu abraço de urso, o seu olhar centralizado ao meu sem que nós dois nem perceba, e é tão mais gostoso poder dividir tudo com alguém, mais nem é tão impossível assim de se ter a felicidade individual como todos pensa, dá pra se virar sozinha, mais com alguém como esse, fica tudo mais possível. E você cria maturidade, e começa a se entregar, essa força vem de você sem nem perceber. 
  E todo esse conhecimento, passa por barreiras, mais se tudo for tão forte e profundo, as barreiras vão ser sempre superadas, porque o amor é amor né. Agente suspeita de que nunca vai acontecer, mais acontece, duvido que seus pensamentos adquiria alguém desse modo, nada chega por acaso, e as pessoas sempre vem a sua vida com propósito seja principalmente pra te fazer feliz, mais quem te faz feliz sempre te faz chorar  ai é a hora em que deve usar muitas das etapas. A principal paciência.
  O terreno é grande a plantação também, mais haja pedras em. Mais você foi um brotinho que eu plantei. Cresceu, e hoje se tornou tão grande, mais tão difícil de ser desbotado ou desmanchado. Devemos rezar para que isso não aconteça, é tão puro. Eu quero essa cumplicidade pra toda minha vida. E só pra mim, nada de dividir o que conquistei sozinha com ninguém. Te amo fortaleza!
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário